quarta-feira, 16 de agosto de 2017
O administrador de empresas José Barros Braz é o Diretor Executivo do grupo NBR Malls, e está à frente da implantação do Golden Shopping Calhau, um equipamento diferenciado e que vai alavancar o varejo maranhense na Av. dos Holandeses, com inauguração confirmada para o próximo dia 29 de setembro.

A crença no sucesso da operação é tanta, que José Braz também vai estrear como lojista no Golden, trazendo para cidade uma marca inédita de produtos naturais da mais alta qualidade, a conceituada franquia Nutricentral.

Com importantes lojas âncoras, um cinema Kinoplex com projeto diferenciado e diversas marcas nacionais, algumas das quais exclusivas na cidade, o Golden Shopping Calhau tem como principal diferencial competitivo a sua privilegiada e estratégica localização na Av. dos Holandeses. E mais, um moderno centro de serviços com destaque para equipamentos médicos importantes, a exemplo de clínicas do Hospital São Domingos. Tudo isso vai proporcionar aos maranhenses muita comodidade, economia de tempo e mais facilidade logística no uso dos serviços e lojas do mall.

Segundo José Braz, está confirmada que a inauguração do shopping se dará ao mesmo tempo que a do cinema Kinoplex, que será um grande âncora de atração de público para os lojistas.

Vale lembrar que no quesito sustentabilidade, o Golden Shopping Calhau dá um excelente exemplo. Acompanhando uma tendência mundial de preocupação com o meio ambiente, o empreendimento investiu na construção de uma ETA (Estação de Tratamento de Água) e uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) próprios, e que vão permitir a auto - suficiência no tratamento de toda a água utilizada, assim como o adequado tratamento e reuso.

Aliás, esse será o primeiro shopping da capital maranhense a aderir a essa prática de reutilização da água consumida. Através dessa operação, a água do empreendimento poderá ser reutilizada na lavagem de ruas, em vasos sanitários, rega de jardins e principalmente nas torres de arrefecimento dos equipamentos de ar condicionado do mall. Essa Estação ainda transformará o lodo orgânico em adubo, para ser usado no paisagismo do empreendimento.

Quanto à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) vai realizar todo o tratamento de esgoto do shopping, não liberando nenhum tipo de resíduo no meio ambiente, e dessa forma, ajudando a preservar o entorno próximo ao mar ainda mais.

Segundo o engenheiro responsável pela obra do mall, José Maria Ximenes, as estações ETE e ETA do Golden Shopping Calhau foram escolhidas e construída com as mais modernas soluções e tecnologia de ponta.

À seguir, uma entrevista com o Diretor José Braz:


Há quanto tempo atua no grupo NBR e à frente do Golden Shopping Calhau?
R: "Estou no grupo NBR desde março de 2008, e à frente do projeto do Golden Shopping Calhau desde a sua concepção". 

Qual o seu maior desafio?
R: "Inaugurar o Golden Shopping Calhau no próximo dia 29 de setembro. E como acredito muito no sucesso deste shopping; também estou realizando um sonho pessoal como empreendedor, que é a abertura da primeira loja de produtos naturais da marca Nutricentral, no Maranhão, localizada no Golden é claro".

Qual seu maior sonho hoje?
R: "Concretizar a entrega do Golden Shopping Calhau para a sociedade de São Luís, juntamente com meu time, contribuindo assim para o desenvolvimento do varejo da nossa cidade".

Existe receita para o sucesso?
R: "Ter uma ideia, analisar se tal ideia é implementável, decidir pela sua implementação e implementá-la se for o caso. Trabalhar e não olhar para trás!"

0 comentários:

Postar um comentário