terça-feira, 8 de agosto de 2017
Com o objetivo de expandir o debate acerca da primeira infância, período que vai de zero a seis anos, a Agência de Notícias da Infância Matraca realiza no próximo dia 18, das 8h30 às 11h30, no Convento das Mercês, a roda de diálogos “Violência na primeira infância e Mídia”

Tendo como público alvo estudantes e profissionais de Comunicação, bem como universitários e profissionais de áreas diversas, a roda tem vagas limitadas, inscrições gratuitas e as pessoas que dela participarem integralmente terão direito à declaração de participação. Para maiores detalhes de como se inscrever, basta acessar o site www.matraca.org.br ou a página da Agência de Notícias da Infância Matraca no facebook.

A roda será facilitada pela jornalista e consultora do Unicef, Lissandra Leite. Para ela, momentos como esses são fundamentais para que se possa discutir os determinantes da violência na primeira infância e o que a mídia pode fazer para contribuir no enfrentamento.   “Vamos fazer abordagens sobre construção social da violência, seu impacto no desenvolvimento infantil e outras que possam chamar a atenção para as várias formas de prevenção”, finaliza Lissandra Leite.

Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca, por meio do projeto “Primeira Infância em Rede”. Parcerias: Rede da Primeira Infância do Maranhão e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. Apoio: Convento das Mercês.

SERVIÇO

O quê: “Roda de diálogos: Violência na primeira infância e mídia”.

Quando: 18 de agosto

Onde: Convento das Mercês – Rua da Palma, 502- Centro

0 comentários:

Postar um comentário