Assembleia Legislativa do Maranhão

quinta-feira, 28 de setembro de 2017
A Azul Linhas Aéreas, companhia que apoia a campanha Outubro Rosa de forma intensa há oito anos, apresenta hoje uma importante e inédita contribuição à essa que é sua principal causa social. Em parceria com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos), a companhia apoiará diretamente o tratamento de um grupo de 30 mulheres da região de Petrolina (PE) com câncer de mama, provendo transporte aéreo de e para o hospital da instituição ou parceiro quando houver a realização de cirurgia. Trata-se do projeto Conexão Azul Rosa.

O Hospital de Amor oferece um atendimento voltado às mulheres por meio de unidades móveis espalhadas pelo país desde 2002, com o intuito de promover a prevenção do câncer de mama. São 18 carretas em 7 estados brasileiros, que oferecem recursos para realização de exames preventivos.

Na unidade móvel que atua na região de Petrolina, desde 2007, foram realizadas mais de 128 mil mamografias e identificados 652 casos desse tipo de câncer. Cerca de 65% deles são iniciais, foco do projeto Conexão Azul Rosa.

“Estamos muito felizes com essa iniciativa, pois sempre foi nosso desejo fortalecer ainda mais nossa atuação social na campanha do Outubro Rosa. Queríamos ir além do nosso papel de informar. Queríamos usar o poder da aviação para ajudar a ligar pessoas e propósitos. Foi então que, junto com o Hospital de Amor, construímos o projeto, que esperamos expandir para mais cidades e para mais mulheres”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação. A ideia é expandir o projeto para mais regiões que necessitem de transporte aéreo a partir de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Intervenção no transito de São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista