quarta-feira, 4 de outubro de 2017
Além das praças da Faustina, do Reggae,  Casa do Maranhão, Espigão Coteiro a Praça Negro Cosme,localizada no bairro Fé em Deus, passa a receber  a programação do ‘Mais Cultura e Turismo’ durante todo o mês de outubro  com atrações infantis.

O ‘Mais Cultura e Turismo’ um projeto do Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), começa as quartas-feiras na Praça da Faustina com muito Tambor de Crioula. Nesta quarta-feira (04), o espaço recebe o Tambor de Alegria do Maranhão, a partir das 19h.  Já durante as quintas-feiras a praça do Reggae, localizada no Centro Histórico de São Luís, recebe o melhor do roots. Nesta quinta-feira (05), o local receberá o Show de Tadeu de Obatalá (banda Guetos) e descotecagem com a equipe Black Man Revolution.

Nas sextas-feiras a programação acontece na Casa do Maranhão, também localizada no Centro Histórico de São Luís. Nesta sexta-feira (06), o Boi da Floresta do Mestre Apolônio contagiará o público com o som da baixada maranhense e trazendo como estilo e vestimenta, os chapéus bordados, enfeitados de pena de ema, o personagem do cazumbá, e um ritmo lento.  Ainda durante as sextas, também acontece o pôr do sol com música em frente ao Palácio dos Leões, também localizado na Praça Dom Pedro II.

Durante os sábados do mês da criança a Praça  Negro Cosme, localizada no bairro Fé em Deus, recebe diversas atrações infantis. Neste sábado (07), o espaço recebe oficina de capoeira a partir das 16h, já às 17 h Irê Amado faz a alegria da criançada.

Nos domingos, um dos cartões postais mais belos de São Luís, o Espigão Costeiro,localizado na Ponta d’Areia, recebe música e atrações com artistas maranhenses. Neste domingo (08), quem encanta o público é o cantor João Victor com voz e violão.

  Programação

Quarta-feira (04 de outubro)

Quarta do Tambor

Praça da Faustina, Praia Grande

18h – Tambor de Alegria do Maranhão

Quinta-feira (05 de outubro)

Quinta do Reggae

Praça do Reggae, Praia Grande

19h – Show de Tadeu de Obatalá (banda Guetos)

20h – Equipe Black Man Revolution 

Sexta-feira (06 de soutubro)

Casa do Maranhão, Praia Grande

19h – Boi da Floresta do Mestre Apolônio

Sábado (07 de outubro)

Praça Negro Cosme

16h- Oficina de Capoeira

17h – Irê Amado

Domingo (08 de outubro)

Música no Espigão

Espigão Costeiro, Ponta D'areia

18h - João Victor com voz e violão

0 comentários:

Postar um comentário