Assembleia Legislativa do Maranhão

quinta-feira, 5 de outubro de 2017
Dia do Crer para Ver, promovido pela Natura, acontece no próximo dia 7 de outubro

Barreirinhas recebe no próximo sábado, 07/10, das 10h às 17h, o Dia do Crer Para Ver promovido pela Natura na Praça do Trabalhador (Centro). Com o objetivo de divulgar a marca Crer Para Ver e as iniciativas de apoio ao desenvolvimento da educação pública no Brasil, o evento oferecerá atividades lúdicas para toda a família como oficinas de arte, brincadeira e leitura, além de apresentações culturais.

O Dia do Crer para Ver é aberto ao público e gratuito. A Natura incentiva que os participantes levem dois livros antigos para trocar por um novo na Biblioteca Colaborativa. O evento conta com diferentes oficinas interativas, com desenhos, músicas e a participação de pais e familiares como contadores de histórias.

Desde 1995 a linha Crer Para Ver comercializa produtos não cosméticos – como cadernos, cartões, lápis e bolsas. Consultores e consultoras trabalham de maneira voluntária e a Natura abre mão de sua arrecadação. O lucro com a venda dos produtos é encaminhado para o Instituto Natura (iN). O iN, por sua vez, que atua de maneira independente, é responsável por gerir os recursos no desenvolvimento de projetos na área da educação voltados à rede pública de ensino. Em 2016, a linha arrecadou R$ 23,7 milhões com a comercialização de mais de 3,5 milhões de unidades vendidas. Nos últimos seis anos, o iN já investiu, em valores corrigidos, mais de R$ 123 milhões em iniciativas de educação.

Serviço

Quando: Sábado, 07/10, das 10h às 17h

Onde: Praça do Trabalhador (Centro)

Evento gratuito

Com Informacões: O Instituto Natura (iN) – www.institutonatura.org.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Intervenção no transito de São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista