sexta-feira, 13 de outubro de 2017
As belezas do Maranhão serão destaque durante a 60ª Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), que começa amanhã (14) e segue até o próximo sábado (21). Na programação do evento, que será realizado no Parque Independência, haverá um estande da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

No estande da Sectur, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre os principais polos  turísticos do Estado, entre eles, o Pólo São Luís que abrange Alcântara, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, o Pólo  Lençóis Maranhenses que compreende os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas, e o Pólo  Chapada das mesas, que engloba Carolina, Riachão, Estreito e Imperatriz, no centro – sul do Maranhão. Uma equipe da Sectur estará no estande para tirar dúvidas e oferecer opções de roteiros para os visitantes. 

O secretario adjunto de turismo da Sectur, Hugo Veiga, destacou a importância da participação da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado na Expoema. “É uma forma de demarcarmos território e mostrarmos não só pra população local mas também pra outras pessoas do estado que nós trabalhamos com o turismo e queremos que essas pessoas descubram os encantos, as belezas, histórias, cultura e gastronomia do nosso Estado e pra quem vem de fora, além de participar de uma festa, visitar nosso estande é fazer uma imersão na nossa cultura”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário