sexta-feira, 6 de outubro de 2017
A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) realizará nesta segunda-feira, 9, às 16h30, coletiva de imprensa para divulgação da programação de Natal e Réveillon e lançamento do edital de credenciamento para o Carnaval 2018. O evento acontecerá no prédio da Sectur localizado na Praça Pedro II, centro de São Luís.

A programação do ‘Natal de Todos’ será realizada ao longo de todo o mês de dezembro, sempre aos fins de semana, em vários pontos da cidade, com espetáculos teatrais, auto de natal, corais, orquestras, shows musicais, cantatas e projeção de video mapping sobre a fachada do Palácio dos Leões com imagens das belezas e cultura do Maranhão.

Além do Palácio dos Leões, local onde tradicionalmente é feita a abertura da programação, as atrações irão acontecer na Praça da Lagoa da Jansen, Parque Itapiracó e Espigão Costeiro da Ponta D’Areia.

Para o Réveillon de Todos 2018 estão previstos três dias de festa na Avenida Litorânea. Uma média de cinco artistas/ bandas por noite estarão apresentando gratuitamente uma programação variada com samba, reggae, tambor de crioula e o melhor da cultura maranhense.

Edital de credenciamento carnaval

Durante a coletiva será lançado, ainda, o edital de credenciamento para o Carnaval de Todos 2018. O objetivo é habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco.

0 comentários:

Postar um comentário