quinta-feira, 19 de outubro de 2017
A Orquestra de Violões da UEMA e a Orquestra de Violões da Escola de Música do Estado do Maranhão realizarão o II Evento de Arrecadação nesta segunda-feira (23) às 18:30h no auditório José de Ribamar Belo Martins, na EMEM, localizada na Rua da Estrela, 363, Praia Grande.

O evento de arrecadação possui ingresso voluntário, ou seja, paga-se quanto quiser ou puder. No evento desta segunda, as Orquestras de Violões da UEMA-EMEM, sob a coordenação do Prof. Roberto Froes, contarão com a presença de vários artistas amigos das orquestras como:  Instrumental Pixinguinha, Banda Sinfônica Tomaz de Aquino Leite, Ciro de Castro, Ana Neuza Araújo, João Soeiro, integrantes do Núcleo de Choro do Maranhão, a atriz Rosana Fernandes, entre outros.

O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para que as Orquestras de Violões da UEMA e da EMEM possam participar do IX Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP, evento de cunho acadêmico e artístico de abrangência internacional, no qual as orquestras realizarão um concerto.

0 comentários:

Postar um comentário