terça-feira, 17 de outubro de 2017
A divulgação do potencial turístico de São Luís é fundamental para que a capital se firme no roteiro dos turistas de todo o Brasil. Pensando nisso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), tem promovido o destino fora do Estado e capacitou, durante duas semanas, cerca de 200 operadores de viagens na cidade de São Paulo.

A gastronomia, história, cultura e as belezas naturais de São Luís foram apresentadas detalhadamente para seis grandes operadoras de turismo (Orinter, Flot, New Age, MMT, RCA e Trend).

"Com a capacitação os operadores de viagem puderam conheçer mais sobre a cidade, influenciando na decisão do cliente na hora da escolha de São Luís como o seu próximo destino", destacou a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

Além dessas ações para o trade turístico, a Setur participou ainda do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2017. Trata-se do maior evento do turismo do país em relação a ofertas de destinos. No evento, a Setur estava presente no stand do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário