terça-feira, 24 de outubro de 2017
Teve início na noite desta segunda-feira (23) em Pastos Bons, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo - (OSE). A ação que segue até a próxima sexta-feira (27), é conduzida pela Unidade Regional do Sebrae em Balsas, responsável por atender o município, em parceria com a prefeitura municipal de Pastos Bons.

Cerca 300 pessoas, dentre empreendedores e potenciais empreendedores participam da Oficina , que conta a estrutura de 10 salas funcionando simultaneamente, estimulando nos participantes vários comportamentos empreendedores que eles irão necessitar saber lidar na condução de seus negócios.

Os temas abordados nesta semana são: O empreendedor e o empreendedorismo; Teoria Visionária de Filion; Competências e habilidades empreendedoras; Gestão; Planejamento de Negócios; Marketing; Custos; Controle Financeiros; Formação de Preço e Formalização.

"Esta OSE já começa grande, com total apoio da Prefeitura Municipal e da Sala do Empreendedor. Ver este ginásio lotado com cerca de 300 participantes, possibilita o surgimento de novos negócios na cidade e quem já tem negócio informal passa a se formalizar com consciência, fortalecendo assim toda a cadeia de negócios da nossa região”, concluiu Maurício Lima, gerente Regional do Sebrae em Balsas.

OSE

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) é um evento de atendimento e capacitação que tem por finalidade estimular o empresário ou potencial empresário a desenvolver suas habilidades empreendedoras.

0 comentários:

Postar um comentário