terça-feira, 21 de novembro de 2017

Em sua 16º edição o Festival Halleluya de São Luís será recheado de novidades. O festival, que é gratuito, é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e acontecerá no primeiro fim de semana de dezembro, 1º a 3, no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, grande parceiro este ano do evento. A festa mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica.

“Esse ano temos uma novidade que é a mudança de local do festival que agora estará no Espaço Reserva, ao lado Shopping da Ilha, garantindo muito mais infraestrutura, mobilidade e segurança ao público. Temos ainda a loja Halleluya que vende os souvenirs do evento como camisas, bonés, copos, CD’s dos artistas e entre outros artigos. E a estrutura já consolidada com lanchonetes, coleta de sangue, cursos, Espaço da Misericórdia, Halleluya Quero +, entre outros”, explicou o coordenador do evento, padre Cledison Reis Lima.

Sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Rosa de Saron; Adoração e Vida; Ana Gabriela; Diego Fernandes; Cosme; Davidson Silva; André Leite e D2; Higor Fernandes e muito mais. “Traremos este ano banda Adoração e Vida e repetiremos o sucesso da banda Rosa de Saron. Os cantores são muito queridos e vão atrair um público bem bacana para nosso festival. Lembrando que o Halleluya é uma opção de lazer saudável e 100% sem violência”, disse a produtora artística do festival, Adriana Garros.

LOJA HALLELUYA

Planejada para transmitir ao público toda a alegria que os participantes do Festival Halleluya vão vivenciar durante o evento, a loja Halleluya, que é novidade este ano, comercializará até o fim de dezembro, produtos da marca como camisas, bonés, CD’s dos artistas e uma diversidade de souvenirs. A loja fica no segundo piso do Shopping da Ilha, ao lado da Marisa.

SOLIDARIEDADE

Além dos shows, o Festival Halleluya contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Hemomar, reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da instituição que estará disponível na arena de shows. Os alimentos arrecadados este ano serão doados para o projeto de Promoção Humana “José do Egito”, desenvolvido pela Comunidade Católica Shalom no bairro da Vila Palmeira. O projeto acolhe, catequiza e insere no mundo das artes crianças em situação de vulnerabilidade social do bairro e imediações.

CAMAROTE


O Festival Halleluya vai contar novamente com o camarote, um espaço exclusivo para quem quiser assistir aos shows com mais conforto. O ingresso está custado R$ 60,00, individual e R$ 150,00, para os três dias.


"O nosso público é bem diversificado, idosos, famílias, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e que querem também participar da festa. Fizemos o camarote para abraçar esse público e o nosso público jovem. Um evento para todos. O camarote é um espaço bem tranquilo e confortável, com uma vista privilegiada para o palco", destacou o padre Cledison Reis. O padre garante ainda que o Festival Halleluya continua gratuito, a diferença é o camarote oferece uma visão mais próxima do palco e experiência mais exclusiva durante os shows.

Os ingressos são vendidos na Livraria Shalom, à vista e no cartão de crédito, no Centro de Evangelização do Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap), de segunda a domingo das 15h às 18h. Na loja Halleluya, no piso L2 (ao lado da Marisa), do Shopping da Ilha, Av. Daniel de la Touche, 987 – Cohama, das 10h às 22h.

HISTÓRICO


Ao longo das 16 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 140 shows, parceria de 6 anos com Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar) para doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea. Nesta edição o festival pretende atrair cerca de 100mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 500 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.

0 comentários:

Postar um comentário