segunda-feira, 27 de novembro de 2017

No próximo dia 30.11, quinta – feira às 18H, acontece no Hotel Pestana uma palestra inédita e voltada para advogados e estudantes de advocacia que trará a São Luís dois renomados juristas nacionais para palestrar sobre “Gestão, Inovação e Tecnologia da Informação na Advocacia”, temas relevantes para o sucesso de firmas e profissionais do meio jurídico.

O tema “Aplicação de Ferramentas de Gestão e Planejamento Estratégico para Desenvolvimento da Sociedade de Advogados” será debatido pelo advogado João Addario Júnior, especialista em Gestão Empresarial pela FGV e Gestão da Inovação pela UFPA. Ele é sócio e administrador do renomado escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados.

E para falar sobre “Direito e Tecnologia da Informação: Prática da Advocacia no Limiar da Inteligência Artificial”, o palestrante é o advogado Alexandre Rodrigues Atheniense, especialista em Internet Law e Propriedade Intelectual pelo Berkman Center / Harvard Law School. Ele comanda o escritório Alexandre Atheniense Advogados.

O evento é promovido pelo CESA -MA / Centro de Estudos de Sociedades de Advogados do MA, uma Associação Nacional, sem fins econômicos ou lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados, registradas na Ordem dos Advogados do Brasil.

Tem por objetivos promover estudos e manifestar-se sobre questões jurídicas e assuntos relativos à administração da justiça e ao exercício da profissão de advogado; entre outros serviços. Inscrições e Vagas limitadas, mediante confirmação de email com nome completo, sociedade ou instituição, e-mail e celular, a ser enviado para secretaria@cesa.org.br. Valor do Investimento: Sociedades Associadas ao CESA-MA (cortesia); Público Geral (R$50,00) e Jovens Sociedades (R$25,00). Pagamento na Hora e Local do Evento. Mis informações pelo fone (98) 99130 9797 ou 21079797.

0 comentários:

Postar um comentário