domingo, 26 de novembro de 2017

O Golden Shopping Calhau tem sido o point das grandes novidades fashionistas da cidade, e portanto, será palco do super evento de lançamento da nova grife infantil Crystal Mini Diva, assinada pela blogger mirim Crystal Freire, em parceria com a loja Era 1 Vez.

O evento acontece nesse domingo (26.11) às 17H30 na Praça de Alimentação do Golden no segundo andar do mall; e vai ter uma super programação destinada à garotada, toda gratuita e aberta ao público mirim, com desfile, pocket shows e outras surpresas para a criançada.


Com apenas 5 anos de idade, a blogger mirim Crystal Freire é uma atração à parte. Com muita desenvoltura em suas redes sociais, a mini blogueira divulga looks do dia, lojas e marcas, e tudo o mais que esta ligado ao mundo da moda. Uma verdadeira fashionista, com muito estilo e atitude, que conquistaram milhares de fãs e seguidores.

Sempre muito divertida, comunicativa e vaidosa Crystal  despertou cedo para o mundo da moda e das passarelas. É também “Mini Miss Brasil It Blogueira 2017” e já se pepara para representar o Brasil no concurso Miss Universe.


Mas antes, nesse domingo (26.11) ela faz o lançamento de sua própria grife de roupas infantis para meninas, que assim como ela, adoram uma produção descolada. A marca “Crystal Mini Diva” foi desenvolvida e inspirada no estilo de vida de Crystal, e tem uma pegada fashion, mas sem perder a verdadeira essência da infância. Nessa primeira coleção da grife, o estilo é inspirado na eterna Diva e estilista Coco Chanel, com um ar meio retrô, propondo um estilo casual chic descontraído, divertido e ao mesmo tempo, cheio de glamour.

No badalado evento de lançamento que acontece no Golden Shopping, além do super desfile da nova grife, a programação conta ainda com pocket show de uma atriz teen maranhense, apresentação de ballet, sorteios, mini buffet infantil e presenças de Mamãe e Papai Noel, entre outras atrações infantis.

0 comentários:

Postar um comentário