quinta-feira, 30 de novembro de 2017
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís faz a abertura oficial da temporada natalina na capital maranhense nesta sexta-feira (1º.12) com a chegada do Papai Noel na Rua Grande, a maior via comercial da cidade.

À partir das 16h, o Bom Velhinho e sua trupe estarão concentrados na Praça Deodoro, onde será lançado oficialmente o Natal CDL, um projeto da entidade, realizado pela primeira vez em 2016 com grande sucesso. A proposta da Câmara de Dirigentes Lojistas é promover um clima natalino nos centros de compras; para isso, o cortejo será acompanhado pela Banda do Bom Menino, executando músicas típicas de natal. 

O presidente da CDL, Fábio Ribeiro ressalta a importância de tornar mais humanizado os cenários de consumo. "O ritmo de vendas no final de ano é sempre de muita correria e agitação, por isso, precisamos criar uma atmosfera para que o consumidor sinta o espírito de natal no comércio", afirma.

Ao longo de todo o mês de dezembro, o Natal CDL fará apresentações em centros comerciais, entidades filantrópicas e nas lojas patrocinadoras do projeto. 

"Esperamos a participação da população, especialmente trazendo as crianças para se integrar com Papai Noel e sua trupe, fazendo uma grande festa", convida Fábio Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário