segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
A Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL) realiza nesta terça-feira, 19, a partir das 15h, o evento ‘Lendo o Natal’ com programação alusiva ao Natal na Escola Comunitária Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

A programação é voltada para crianças e adolescentes e contará com exposição de livros, sessões de leitura livre, contação de histórias, oficina de criação artística, distribuição de cartões natalinos e doação de acervo para a biblioteca da escola.

A intenção é realizar uma tarde descontraída e de convivência com a literatura. Para a diretora da Biblioteca Benedito Leite, Aline Nascimento, a ideia é intensificar a prática da leitura com atividades educativas, culturais e recreativas

“Teremos exposição de livros diversos que ficarão à disposição dos participantes, e para ampliar o objetivo de incentivo à leitura faremos doação de livros para a escola”, afirmou Aline.

A doação faz parte do conjunto de ações que a Biblioteca Pública Benedito Leite desenvolve em prol do fortalecimento das bibliotecas comunitárias, proporcionando à comunidade mais acesso à leitura e conhecimento.

SERVIÇO:

O QUÊ: ‘Lendo o Natal’, realizado pela Biblioteca Pública Benedito Leite na Vila Embratel;

ONDE: Bairro da Vila Embratel, Rua Santa Tereza, 14 (próxima à escola do professor Ferreira);

QUANDO: Nesta terça-feira, 19, às 15h;

0 comentários:

Postar um comentário