segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
O deputado federal Rubens Pereira Júnior foi um dos homenageados pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), com a Comenda do Mérito Municipalista José Ribamar Fiquene. O ato fez parte das comemorações pelos 32 anos de fundação da Famem, que contou ainda com a inauguração da sua nova sede “Casa do Municipalismo Prefeito Humberto Coutinho”.

Durante seu discurso, Rubens Júnior, cujo avô, Lula Pereira, o pai, Rubens Pereira, e a mãe, Suely Pereira, foram filiados à Famem, destacou a atuação da bancada federal em defesa dos municípios maranhenses. O deputado destacou ainda da justa homenagem ao presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Humberto Coutinho. “Como diz o samba do grande Nelson Sargento, é importante que as flores sejam dadas em vida. Trata-se de uma homenagem mais do que justa à uma das mais importantes lideranças políticas do nosso estado.” afirmou.

Além da nova sede, que conta com uma área construída de mais de 1.600 metros, foram destinados espaços amplos e bem equipados para abrigar os Conselhos das Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão (COSEMS- MA) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Maranhão (UNDIME –MA).

O evento foi amplamente prestigiado por prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais, estaduais e lideranças de todo o estado.

0 comentários:

Postar um comentário