quinta-feira, 21 de dezembro de 2017


O diretor superintendente do SEBRAE/MA, João Martins, reuniu-se com representantes da Associação Brasileira de Jornalistas especializados em turismo - ABRAJET/MA, Gutemberg Bogéa; e Associação Maranhense de Mídias especializadas em turismo e cultura – AMMETURC, Reginaldo Rodrigues. A conversa aconteceu nesta quinta-feira, 21, na sede do SEBRAE (Jaracaty).

João Martins falou que o SEBRAE está se preparando para se tornar mais presente no segmento do turismo do Estado em 2018, investindo com mais recursos para o apoio a projetos de interesse dos estados e municípios e, ainda, com a implantação de um grupo de pessoas e entidades que tem o turismo como matriz de negócios e, segundo o superintendente, a imprensa especializada tem parte nesse contexto do grupo gestor de turismo do Estado.

Para esclarecer o papel do núcleo, João Martins disse que por deliberação do Conselho do SEBRAE, o núcleo terá um papel propositivo e consultivo e levará as demandas que surgirem as instâncias de governo, que dará prosseguimento as ações, que podem ser: por ideias, sugestões, projetos, entre outras.

O Superintendente disse ainda que todo núcleo que trata das questões de turismo e cultura passará a funcionar nas dependências do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que terá uma sala equipada para as entidades que fazem parte do núcleo, bem como a imprensa.

Estiveram presentes também na reunião o Coordenador Estadual de Turismo e Cultura do SEBRAE/MA, Luís Walter Muniz; e a gerente de Marketing e Comunicação do SEBRAE/MA, Raquel Araújo Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário