sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão (SEMA) realizou, nesta quarta-feira 13/12, um momento de descontração entre os setores da Secretaria. O objetivo foi fazer com que todos conheçam as ações que veem sendo realizadas e o planejamento de 2018.

Além das ações destacadas durante o evento, os servidores tiveram a oportunidade de assistir uma Palestra Motivacional com o Coach Júlio Cesar Maciel, destacando “Os novos cenários e perfil do servidor público”, que tratou sobre as metodologias e ferramentas de gestão e planejamento para políticas e diretrizes da gestão de um órgão público.

O secretário Marcelo Coelho  agradeceu a oportunidade, parabenizando todos os funcionários presentes pelo ano, que teve muitos desafios e conquistas realizadas. “Foi uma tarde muito propícia, pois todo esse crescimento dentro da SEMA é por conta da dedicação de cada funcionário que trabalha diariamente para buscarmos nossos objetivos. E esse momento de interação é muito importante para conhecermos o exercício de cada um”, disse o gestor.

Para finalizar a tarde, os colaboradores tiveram momento de descontração com o humorista Tedd Mac.

0 comentários:

Postar um comentário