quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
A cidade de Coelho Neto, Leste Maranhense, tem contado com a parceria constante do governo Flávio Dino na execução de serviços de infraestrutura, segurança pública e educação. Com o apoio do deputado Rafael Leitoa (PDT), a cidade administrada desde o início de 2017 pelo prefeito Américo de Sousa (PT), vem recebendo importantes investimentos em diversas áreas.  

Na manhã desta terça-feira (23), em ação articulada via deputado Rafael e pelo prefeito de Coelho Neto, uma equipe do governo do Maranhão visitou a cidade. Composta pelos secretários Jefferson Portela, Segurança Pública, Felipe Camarão, Educação, Duarte Júnior, Diretor do Viva e Procon, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Caema, o grupo analisou o andamento das demandas do município, solicitadas ao governador Flávio Dino.

A reforma do CEM Coelho Neto, o envio de duas viaturas, uma para Polícia Militar e outra para a Polícia Civil e um outro delegado para o plantão do município, pavimentação de 10 km de via urbana e a reforma da estação de tratamento de água em Coelho Neto foram avaliadas sobre o andamento das obras e envio dos equipamentos.

O Viva Procon, unidade de Coelho Neto, que servirá para aquisição de documentos de registro civil, certidões, título de eleitor, dentre outros, assim como atividades em defesa do consumidor, foi discutido também na reunião, na qual foi apresentando um cronograma para a sua instalação o órgão na cidade. 

“Faço parte da Região dos Cocais, leste do Maranhão, e conheço de perto as necessidades. A cidade de Coelho Neto tem sido uma das nossas prioridades no mandato. Buscamos para ela, assim como outras cidades da região, as parcerias necessárias com o governo do Maranhão, melhorando o que está ao nosso alcance. Nosso objetivo é sempre trazer os benefícios de um governo que se preocupa com o povo e com a nossa região”, finalizou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário