quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Um veículo que auxiliará na fiscalização e deslocamento das equipes de trabalho da 10ª Ciretran em Timon, foi entregue na manhã desta quinta-feira (04), ao diretor do órgão, Kennedy Gedeon. A picape, zero quilômetros, foi conseguida pelo deputado Rafael Leitoa (PDT) junto ao governo do Maranhão.

O diretor da 10ª Ciretran, Kennedy Gedeon, afirmou que desde o início de sua gestão tem contado com o apoio incondicional do deputado Rafael para melhorias na atuação daquela Circunscrição Regional de Trânsito. Segundo Kennedy, o deputado tem dado total suporte ao órgão e todas as reivindicações levadas a ele foram atendidas, o veículo é uma destas solicitações. “A cidade de Timon precisava mesmo de uma pessoa com o alcance do deputado junto ao governo do estado”, comemorou o diretor, afirmando que a reforma da sede da Ciretran, em Timon, também conseguida por Rafael Leitoa, será iniciada no próximo mês.

O deputado Rafael Leitoa, afirmou que as ações de melhoria na Ciretran de Timon é uma das metas de seu mandato. “A população que necessita de atendimento naquele órgão merecia há muito tempo uma nova estrutura. Agora em fevereiro teremos o início dos trabalhos de reforma, sem parar as atividades do órgão. Além disso, este veículo, conseguido por nós e entregue nesta manhã, tornará o descolamento para as cidades que compõe a regional mais ágil e fácil. É um veículo novo e de excelente qualidade”, comemorou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário