quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A produção do Baile do Allah-la-ô decidiu encerrar mesmo no sábado magro de carnaval (3) as edições da festa, que tornou-se um sucesso de público e animação. “Avaliamos que seria difícil concorrer com toda a programação que a cidade terá no sábado gordo. Esta é uma festa de pequenas proporções, feita de forma colaborativa. Encerraremos a temporada neste sábado, com muita alegria, que foi marca das duas edições anteriores. E teremos reforços para esta festa de encerramento”, anuncia Joãozinho Ribeiro, idealizador e organizador do baile.

O compositor se refere às adesões de Fátima Passarinho, Daffé e do grupo Amigos do Samba, que se somam ao time de primeiríssima linha que vem animando os foliões desde a primeira edição do Baile do Allah-la-ô: Célia Maria, Gabriela Flor, Rosa Reis, Josias Sobrinho, Celso Reis e Chico Neis, além do próprio Joãozinho Ribeiro.

A banda também ganha um reforço, com a adesão do trombone de Jovan Lopes, além dos originais Arlindo Carvalho (bateria), Arlindo Pipiu (contrabaixo), Marcão (guitarra), Fleming (percussão), Gonzaga (sax), Gerson (trompete) e Walber Carvalho (voz), egresso de Nonato e Seu Conjunto.

Em sua despedida, o Baile do Allah-la-ô já parece anunciar que veio para ficar, no esforço de preservar as tradições dos antigos carnavais, regado a muitas marchinhas, marchas-rancho, frevo, samba e muita alegria.

A festa acontece sábado (3) no Restaurante Ali Babá (Ponta d’Areia), a partir das 17h. Os ingressos, à venda no local, custam apenas R$ 15,00.

0 comentários:

Postar um comentário