sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MARANHÃO - Barreirinhas passou a ter no último dia 08 uma entidade onde se congregam os hoteleiros que atuam no município. Uma cerimônia marcou a criação da seccional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão (ABIH-MA), em Barreirinhas, e deu posse ao superintendente da seccional, o turismólogo Carlos Kerluylys. Profissional do turismo atuante na região, Kerluylys é gerente da Pousada Buriti, que foi a primeira pousada de Barreirinhas associada da entidade.
De acordo com Kerluylys, "a seccional da ABIH em Barreirinhas surge como espaço para diálogo permanente sobre o turismo, possibilidades de participação em fóruns e eventos do setor com estratégias, ferramentas e soluções de negócios que permitirão fomentar um ambiente de permanente inovação e visão empreendedora", disse.

Fundada em 04 de novembro de 1997, a ABIH-MA vem atuando como um órgão técnico e consultivo no estudo e solução dos problemas do setor. Tendo como principal objetivo a arregimentação da classe, visando a defesa dos interesses de ordem jurídica, moral e econômica dos hoteleiros do Maranhão.

No decorrer dos anos, a ABIH consolidou-se como uma confiável fonte de dados e informações relativas ao universo da hotelaria.

0 comentários:

Postar um comentário