quarta-feira, 28 de março de 2018

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, apresentou, aos profissionais da Saúde e Educação do Estado, os avanços e conquistas alcançados no Maranhão ao longo dos últimos três anos. Como parte do encerramento da I Reunião Estadual de Articulação e Integração nas Ações de Prevenção de Doenças e Promoção da Saúde, realizado nesta terça-feira (27), no Convento das Mercês, o secretário pôde dialogar com o público do evento, os gestores das 18 Unidades Regionais da Saúde e das 19 de Educação. 

Uma importante oportunidade de dialogar com os gestores, que são, de acordo com Márcio Jerry, líderes que tem papel fundamental na execução das políticas públicas dirigidas pelo Governo do Estado. 


Durante a conversa, o secretário apresentou os principais programas e resultados nas áreas de educação e saúde, mas também de infraestrutura, cidadania e agricultura. “Aqui pudemos apresentar um painel geral das grandes realizações que o Governador tem feito em todas as áreas, em todo o Maranhão, superando o momento de grave crise econômica do país e fazendo com que o Maranhão seja hoje um exemplo de gestão pública”, pontuou Márcio Jerry. 

Reunião 


O evento teve como objetivo, a partir da união das secretarias de Saúde e Educação, propagar os trabalhos de orientação e educação sanitária em saúde para que os alunos da rede pública tenham acesso a esse tipo de informação, qualificando esses futuros cidadãos a se proteger e promover saúde em seus locais de moradia.

Fonte: Secap

0 comentários:

Postar um comentário