sexta-feira, 9 de março de 2018
O Sebrae no Maranhão está participando como parceiro do IX Encontro do Grupo de Colecionadores Resistência Reggae, que acontecerá na noite deste sábado (10) no Multicenter Sebrae das 16h ás 3h.

A instituição está levando empreendedores atendidos por seus projetos de Alimentos e Bebidas de São Luís, Sebrae sobre Rodas (que atende Foodtrucks) e de economia criativa, como trancistas de cabelos afro e artesãos para oferecer seus produtos durante o evento.

A festa é organizada pelo rupo de Colecionadores Resistência Reggae anualmente e é considerado o maior encontro de regueiros de São Luís. Na ocasião, além de trocar experiências, os amantes do Reggae aproveitam para trocar experiências e falar sobre sua paixão.

SERVIÇO

O quê: IX Encontro do Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae”, com Feira da Economia Criativa e Praça de Alimentação

Quando: 10 de março de 2018, sábado, a partir das 16h.

Onde: Multicenter Sebrae, av. Jerônimo de Albuquerque, São Luís-MA.

Atrações: Equipes de Vinil Radiola Reggae e Radio Zion, Som de Vinil, Irie discos, Na Ponta da Agulha e os Dj´s convidados Júnior Black, Jorge Black. Alex Roots de Belém-PA.

Animação: Radiola Ajax Som.

FONTES: João Martins, Diretor Superintendente do Sebrae

Hildenê maia, Coordenadora Estadual de Atendimento do Sebrae Empreendedores

Membros do Grupo Colecionadores de Reggae

0 comentários:

Postar um comentário