quinta-feira, 5 de abril de 2018

As inscrições de credenciamento cultural para o “São João de Todos 2018” começaram nesta quarta-feira, 4, e seguirão até o dia 20 de abril, sexta-feira. O atendimento está sendo realizado na sede da Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL), Praça Deodoro, s/n, Centro, São Luís, no horário das 14h às 18h.

É importante ressaltar que, as inscrições este ano serão feitas em datas diferentes para cada modalidade artística. Conforme cronograma estabelecido no edital.

Danças Regionais e Grupos Alternativos 

04/04 (quarta) a 06/04 (sexta)

Tambor de Crioula 

09/04 (segunda) a 11/04 (quarta)

Shows Musicais e Forró Pé de Serra

12/04 (quinta) a 16/04 (segunda)

Bumba Meu Boi

17/04 (terça) a 20/04 (sexta)

Os interessados devem comparecer à BPBL o quanto antes, respeitando o cronograma, para que não haja complicações durante o processo de inscrição, e que também possa ser realizado com rapidez. O credenciamento dá a oportunidade de qualquer pessoa, ou grupo, participar das festividades juninas promovidas pelo Governo do Maranhão.

“A expectativa para este São João é a melhor possível, estamos com a quadrilha desde 2016, nos apresentando em alguns bairros pequenos e neste ano nós viemos com uma nova proposta, queremos aumentar o número de pares, para evoluir a nossa brincadeira. Para mostrar para a cidade o nosso esforço e dedicação”, contou a secretaria da quadrilha Mexe-Mexe, do Jardim América, Caroline Correia.

O credenciamento tem por objetivo a habilitação, seleção e contratação de serviços artísticos de grupos, bandas e artistas para apresentações durante os festejos juninos.

O resultado da análise das propostas está programado para o dia 14 de maio. E a divulgação da programação completa para o período de São João sairá no dia 25 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário