terça-feira, 17 de abril de 2018

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Morros por meio da Secretaria de Turismo em parceria com o Sebrae, vai levar uma comitiva formada pelo trade turístico do município, para a 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis. O evento será realizado de 14 a 16 de maio, em Fortaleza, CE.

De acordo com o prefeito Sidrack Feitosa a parceria vai disponibilizar toda a estrutura para que os profissionais que operam a atividade turística no município, tenham a oportunidade de realizar troca de experienciais, bem como conhecer inovações da área hoteleira.

“Morros é um destino turístico que já desponta no cenário nacional e internacional, por essa razão estamos buscando cada vez mais aproximação com o Sebrae, no sentido de desenvolver não apenas a capacitação técnica, como também a estruturação do setor em nosso município”, completou o prefeito.

Para o secretário municipal de turismo, Marco Davi, a imersão dos profissionais locais em âmbito nacional, gera oportunidades para geração de negócios. “O objetivo é inserir o nosso produto, potencialmente turístico na prateleira nacional de oferta, uma vez que temos equipamentos já consolidados e sem dúvida a oportunidade estreita laços e possibilita negócios”, pontuou.

O Congresso Nacional de Hotéis é feito pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, entidade mais antiga do trade turístico do país, com 80 anos de atuação. A 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, acontece no Centro de Eventos do Ceará, um dos mais modernos da América Latina. Entre as principais atividades que serão realizadas, seminários, cursos, apresentação de cases de negócio além de rodadas de negócios.

0 comentários:

Postar um comentário