quinta-feira, 24 de maio de 2018

Os maranhenses vão poder contar agora com um produto inédito e que chega para revolucionar a vida de pessoas de baixa renda e empresas, que desejam ter mais qualidade de vida sem gastar muito. Especialmente para quem não pode pagar um plano de saúde, mas deseja conforto e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames. Inovador, esse serviço popular tem como embaixadores as personagens da comédia Pão Com Ovo: Dijé, Clarice e Zé Maria; que recomendam o produto e seus diversos benefícios, tais como descontos em consultas, exames de imagem e laboratoriais, seguro para acidentes pessoais premiável, entre outros benefícios. Com rede própria credenciada, o serviço promete alta qualidade e facilidade e rapidez na marcação de exames e consultas.


Quem está à frente do novo serviço é o sólido Grupo Mercúrio, que é referência nas áreas de produtos médicos hospitalares, entre os quais o Hospital São Luís (HSL), A MedFarma, a Maternidade Natus Lumine e o laboratório Lacmar entre outras empresas comandadas pelo empresário Paulo Braid Ribeiro.


No evento de lançamento no Hotel Blue Tree Towers São Luís; teremos uma inspiradora palestra com o jornalista e comentarista Arnaldo Jabor; seguida de apresentação especial do músico maranhense Chiquinho França. Detalhe: França é referenciado pela crítica nacional pelo seu talento de extrair com maestria de sua guitarra belos arranjos e acordes, passeando com desenvoltura entre o repertório erudito, pelo blues, jazz e mais, por toda a brasilidade do choro, frevo e baião.

0 comentários:

Postar um comentário