quinta-feira, 17 de maio de 2018
Segundo levantamento da agência ViajaNet, do total de compras de passagens aéreas em 2018, a capital paulista tem a maior procura

São Paulo, maio de 2018 – As cidades de São Paulo, Salvador e Recife são os destinos mais procurados pelos brasileiros para viagens áreas este ano. É o que aponta uma pesquisa da agência virtual ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas entre janeiro e março de 2018.

Segundo o levantamento, as cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre aparecem logo em seguida e compõem o ranking dos cinco destinos mais visitados pelos brasileiros no primeiro trimestre deste ano (veja lista completa abaixo). A capital Brasília surge apenas na sétima posição. Florianópolis e Curitiba, por exemplo, aparecem só depois da décima posição.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a retomada do crescimento no País estimulou de forma significativamente as viagens domésticas. “Há também uma grande infraestrutura nas cidades brasileiras para receber o turista doméstico”, completa o executivo.

TOP 10 cidades brasileiras para viagens aéreas


Principais destinos
1
São Paulo
2
Salvador
3
Recife
4
Rio de Janeiro
5
Porto Alegre
6
Manaus
7
Brasília
8
João Pessoa
9
Belo Horizonte
10
Belém

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

0 comentários:

Postar um comentário