segunda-feira, 28 de maio de 2018
A participação foi confirmada ao presidente da ACII, Guilherme Maia Rocha, que visitou a diretoria executiva do Sebrae


São Luís - O Sebrae no Maranhão participará da edição de 2018 da Feira do Comércio e da Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A decisão foi informada ao presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Guilherme Maia Rocha, durante uma visita à Direção Executiva da Instituição.

“ O Sebrae é um parceiro institucional importante e que sempre leva brilhantismo para a Fecoimp, com sua expertise em atendimento das micro e pequenas empresas e com as capacitações que realiza durante o evento”, comentou Rocha.

A visita do presidente da Fecoimp à sede do Sebrae, no Jaracaty, serviu para levar o convite para os diretores da instituição participarem da solenidade de lançamento da edição 2018 Feira, no próximo dia 24 de junho em Imperatriz.


“A Fecoimp é um dos grandes eventos empresariais do Maranhão e não poderíamos deixar de participar com expositores. Agora vamos discutir internamente como será a nossa participação e planejar. Temos muitas ações na região tocantina em parceria com governo estadual, as prefeituras e o empresariado. Por isso, temos muito a contribuir com a Fecoimp”, comentou o diretor superintendente do Sebrae, João Martins.

Também participaram da reunião o diretor técnico do Sebrae, Antônio Garcês; a Diretora de Administração e Finanças, Rachel Jordão; e os diretores da ACII, João Franco e Leonardo Leocádio, este último também coordenador geral da Fecoimp.

FEIRA


A Fecoimp é apontada como a maior feira multissetorial do Maranhão e este ano, o evento, que já faz parte do calendário nacional de feiras, ocorrerá de 12 a 15 de setembro de 2018, no Centro de Convenções de Imperatriz.

O evento é realizada pela ACII, em parceria com empresas e instituições públicas e privadas – Como VLI, Suzano, Fiema, Sebrae, Banco do Nordeste e Banco do Brasil -  a Fecoimp tem como princípio básico a integração, a divulgação e o fomento do comércio e indústria.

No ano passado, o Sebrae montou o Salão do Empreendedor, uma estrutura dentro da Fecoimp 2017 que abrigou oficinas, minicursos, palestras e ações que levaram conhecimento em inovação, empreendedorismo e oportunidades de negócios para os empresários e potenciais empresários da região tocantina.

0 comentários:

Postar um comentário