segunda-feira, 25 de junho de 2018

Referência internacional na área de hospitalidade e gastronomia, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão completa 20 anos neste mês. Como diferencial, os alunos vivenciam a profissão no Grande Hotel Campos do Jordão, tornando-se profissionais qualificados para o mundo do trabalho com alta empregabilidade. Para celebrar esses 20 anos, o campus oferece uma programação diversificada para toda a comunidade.

O clima frio da Serra da Mantiqueira é um convite para visitar o Centro Universitário Senac e participar de workshops, degustação de vinhos, além de uma Virada Gastronômica, concebida e organizada pelos alunos do 4º período do curso de graduação Tecnologia em Gastronomia.

Programação especial

“Estamos muito contentes em comemorar 20 anos de contribuição para a formação de profissionais nas áreas de hospitalidade e gastronomia. A programação especial aberta ao público oferece para pessoas de diferentes faixas etárias a oportunidade de vivenciarem experiências em uma instituição que é referência”, afirma Camila Fernanda Barboza e Moraes, diretora do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

Entre os destaques da programação estão o Wine Moment, com Ronne Guimarães, mâitre e sommelier do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac; a Virada Gastronômica, que terá o renomado chef Felipe Bronze e atrações espalhadas por toda a cidade; além de um almoço no mercado municipal realizado pelos alunos, professores e funcionários do Centro Universitário Senac.

Para consultar a programação completa e saber como participar das atividades, acesse: www1.sp.senac.br/hotsites/sites/senaccampos20anos/.

0 comentários:

Postar um comentário