terça-feira, 7 de agosto de 2018

Todos os anos, no segundo domingo do mês de agosto, celebramos a vocação e a missão de ser de pai. Retribuindo toda a sua dedicação e amor, o Sesc preparou uma programação especial para toda a família com atividades recreativas embalada com muita música e diversão. Na agenda comemorativa deste domingo, dia 12 de agosto, torneios esportivos, jogos na piscina e apresentação musical das 10 às 14h30, no Sesc Turismo, no Olho D’Água.

As opções de lazer oferecidas pelo Sesc permitem aos papais reunirem toda a família na comemoração. Os divertidos torneios de tênis de mesa, sinuca e futsal e os animados jogos recreativos na piscina como vôlei, polo aquático e basquete darão aos papais a chance de se exercitarem e mostrarem suas habilidades esportivas no dia dedicado a eles. Muita música e alegria embalam toda a programação deste domingo (12) na Unidade Sesc Turismo.

O lazer, essencial para a satisfação, equilíbrio e qualidade de vida do trabalhador, tem espaço garantido no quadro de ações promovidas pelo Sesc. Lugar de diversão e qualidade de vida, durante todo o ano oferecer uma agenda de atividades que com opções para todos os gostos e idades.

Dia dos Pais
Torneios de tênis de mesa, sinuca e futsal, jogos recreativos na piscina como vôlei, polo aquático e basquete, além de música ao vivo.

Dia: 12/08/2018
Hora: 10 às 14h30
Local: Sesc Turismo

Informação: Sesc Ma 

0 comentários:

Postar um comentário