sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nos meses de abril, maio e junho, 848 profissionais foram encaminhados para as 365 vagas apresentadas ao Banco de Oportunidades do Senac. Entre os segmentos que mais demandaram por vagas estavam o de hospitalidade, comércio, gestão, beleza e produção alimentícia. Dos profissionais mais solicitados destacam-se o aprendiz em vendas, cozinheiro, garçom, aprendiz em gestão e recepcionista.

A procura por profissionais capacitados e que estão sempre buscando por cursos de qualificação é pré-requisito nas solicitações que chegam ao Banco de Oportunidades do Senac. Os egressos encaminhados para a vagas sentem que o fato de terem procurado uma Instituição de credibilidade é diferencial para os recrutadores no momento da seleção.

Além do balanço do 2º trimestre, também foram apresentados dados referentes ao período de 9 de julho a 03 de agosto. Ao todo, 90 vagas para novos colaboradores surgiram neste intervalo de tempo. Elas estavam distribuídas de acordo com as necessidades dos empresários entre as mais variadas áreas.

Estes números comprovam que existe uma demanda do mercado, contudo, para responder às expectativas das organizações é substancial estar com o conhecimento atualizado e capacitado para cumprir as funções que os cargos exigem. Por isso, é tão importante investir em cursos que valorizam o currículo do candidato e o Senac, além de um programa educacional bem diversificado, oferece toda a estrutura necessária para formar esse profissional que o mercado deseja.


0 comentários:

Postar um comentário