terça-feira, 7 de agosto de 2018

Feriado combina com descanso e sossego e o “paraíso das águas”, como é conhecido Morros, é uma opção perfeita para desfrutar a folga do dia 02 de novembro ao lado da família. Com um pacote que inclui almoço e acesso ao complexo aquático da Pousada Pedra Grande e passeio a Cachoeira do Arruda, você já pode garantir a sua vaga no Turismo Social do Sesc localizado na Unidade Sesc Turismo, em horário comercial.

Morros possui águas límpidas e fria, que proporcionam banhos refrescantes e passeios em pequenos barcos ou canoas, uma natureza exuberante formada por areia fina no fundo, densa vegetação e grandes pedras em meio às correntezas. A Cachoeira do Arruda é mais afastada da cidade e com acesso apenas por transporte 4×4, mas é um lugar paradisíaco, formado por uma pequena queda d’água e piscinas naturais que proporcionam momentos únicos aos visitantes.


Dentre as pousadas existentes na região, a Pedra Grande é uma das maiores e mais visitadas. Oferecendo uma estrutura que dispõe de buffet de café da manhã e almoço, bar, piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito e, para quem deseja esticar a estadia, acomodações aconchegantes, algumas com varanda, a tarde promete muita alegria e diversão.

O embarque para o Passeio “Nas Águas do Una”, promovido pelo Sesc, está agendado para o dia 02 de novembro, na Praça Maria Aragão, às 07h, onde o grupo segue em direção a Morros com acompanhamento de guia e previsão de chegada às 09h30. A primeira parada é na Cachoeira do Arruda, seguindo ao meio-dia para almoço incluso na Pousada Pedra Grande e tarde livre no complexo. A saída de Morros está prevista para às 17h com previsão de chegada em São Luís para às 19h30. Confira os valores do pacote aqui.

Informação: Sesc

0 comentários:

Postar um comentário