quarta-feira, 22 de agosto de 2018
O Sebrae expor os resultados dos treinamentos , oficinas e consultorias no espaço intitulado "Espaço Mulundus", ocupados pelos empresários e empreendedores qualificados, com vistas a apresentar os produtos regionais e a gastronomia da Vargem Grande.



Na manhã de hoje (22), a procissão inicial do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em Vargem Grande. O diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, participou da procissão, que seguiu pela BR 222, até a comunidade Paulica. O executivo esteve acompanhado dos gerentes regionais do Sebrae em Chapadinha e Caxias, David Felipe e César Guimarães, respectivamente, juntamente com o secretário municipal de Cultura e Turismo Luís Eduardo, o quadrinista, Iramir Araújo, o presidente do Projeto Balaiada, Jânio Rocha, e o consultor credenciado do Sebrae no Maranhão, Jader Oliveira.

Milhares de pessoas participam do festejo, que segue com programação durante todo o dia.  O Sebrae está com uma tenda no local, onde são comercializados produtos artesanais e comidas típicas, produzidas por empreendedores atendidos pela Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha. 


Agentes de Desenvolvimento Local, da Sala do Empreendedor de Vargem Grande, também estão no local realizando atendimento e orientando empresários que participam da festividade.




Informação: SEBRAE UR CHAPADINHA


0 comentários:

Postar um comentário