terça-feira, 14 de agosto de 2018

De 15 a 18 de agosto será realizado pela primeira vez em São Luís o Fest Luso MA / Festival Lusófono de Teatro que já acontece com sucesso em outros Estados há 10 anos, e agora terá um módulo maranhense, promovido pela Cia. Santa Ignorância, sob o comando do ator e diretor César Boaes.

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público, que terá a grande oportunidade de conferir de perto grandes espetáculos teatrais de companhias de diversos países de língua portuguesa como Portugal e Moçambique, além de grupos brasileiros do RS e PI.


A abertura do Fest Luso MA será nessa quarta – feira (15.08) às 20H o Teatro Artur Azevedo com a nova versão da comédia “Pão com Ovo”,  com novo quadro que se passa no MA do século XIX e que faz uma pesada crítica social ao trabalho escravo e  ao assédio sexual contra as mulheres.

Depois, o I Fest Luso MA prossegue com diversas apresentações diárias, em três locais distintos – Teatro Alcione Nazaré (R. da estrela, N. 142), sede da Pequena Companhia de Teatro  (R. do Giz, N. 295) e na Praça Nauro Machado no Reviver; com espetáculos encenados de 16 a 18 de agosto, sempre gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário