Assembleia Legislativa

São João do Maranhão 2019

São João do Maranhão 2019
quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O Sesc está antenado nas novas tendências e todo mês realiza cursos que oportunizam a geração de renda através de técnicas e trabalhos onde a principal matéria prima é a criatividade e vontade de empreender. E para outubro as opções são: Curso de SmartVídeo, Oficina de Turbante e Tranças e Oficina Tendência em Cabelos Afros e Penteados. Abertos ao público, mas com vagas prioritárias para trabalhadores do comércio e seus dependentes, os interessados podem se inscrever no período de 12 a 19 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro.

A internet é uma ferramenta indispensável ao dia-a-dia, especialmente no campo profissional. E para quem deseja iniciar um negócio ou abrir um canal de divulgação de um serviço ou produto, a produção de vídeos é uma habilidade que pode alavancar as vendas e garantir seu espaço no mercado. O Curso de SmartVídeo orientará sobre a criação e edição de conteúdo para internet de 02 a 05 de outubro, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Sesc Deodoro.

Buscando fortalecer a memória e a autoestima de mulheres negras sob o viés da valorização da beleza e cabelo crespo, o Sesc ministra dois interessantes cursos: Oficina de Turbante e Tranças, de 17 a 19 de outubro, e Oficina de Tendência em Cabelos Afros e Penteados, de 22 a 26 de outubro, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Sesc Deodoro. As técnicas de trançagem e amarrações com tecido são significativos na construção da cultura negra, carregando consigo a força da tradição de uma ancestralidade.

As inscrições são apenas presenciais e os interessados devem se dirigir à Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, nos horários de 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, munidos de cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência.A lista de selecionados será divulgada no site da instituição e quadro de aviso do Sesc Deodoro no dia 26 de setembro.

O Sesc no Maranhão, instituição que integra o Sistema Fecomércio, tem um amplo trabalho de inclusão por meio da educação. Acreditando no seu potencial transformador, alcança diariamente milhares de pessoas no estado com diferentes atividades e oportunidades de construção de um amanhã com mais qualidade de vida e bem estar.

Informação: Sesc MA 

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada do Buriti

Yes

Duvel