quinta-feira, 9 de agosto de 2018
Dia 15 de agosto é o prazo final para que jovens talentos se inscrevam na mais moderna plataforma para revelar músicos ainda pouco conhecidos do público, o Samsung E-Festival Instrumental.


A edição 2018 do Samsung E-Festival Instrumental, evento que investe na revelação de novos artistas instrumentais com patrocínio da plataforma Samsung Conecta, em parceria com o Ministério da Cultura, realização da Dançar Marketing e apoio do Grupo Leforte, terá inscrições encerradas dia 15 de agosto.

Para participar, bandas com até cinco integrantes ou artistas solos maiores de 18 anos podem acessar o site do concurso. Lá, será necessário preencher o formulário de inscrição, que deverá ser enviado com um link com o vídeo de uma apresentação musical do projeto inscrito.

O vencedor do festival irá se apresentar ao lado de artistas consagrados do rock nacional, além de receber uma assessoria profissional com especialista da área, gravar um single com divulgação nacional e ainda garantir o prêmio de R$ 30 mil para ajudar alavancar a carreira

“A Samsung acredita no potencial humano e, por isso, atua com iniciativas que estimulam o melhor das pessoas. O Samsung E-Festival Instrumental, promovido pela Samsung, é um exemplo de projeto nessa linha, pois revela talentos da música instrumental brasileira e, ainda, convida o público a viver novas experiências culturais”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

As apresentações dos vencedores do Samsung E-Festival Instrumental acontecem em Porto Alegre e em São Paulo nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente.

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club apoia projetos sociais que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor,  através do Samsung Social, além de eventos de música e esportes. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Sobre o Leforte

O Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 600 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum International, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista. Também  possui unidades especializadas em Oncologia em Higienópolis e Alphaville e uma voltada para Pediatria, em Santo Amaro.  O Grupo possui grande tradição nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Oncologia, Traumatologia, Pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. Desde 2017, o Leforte é o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.

Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como o Concertos de Vinólia, o maior evento de musica clássica ao ar livre já realizado no país. Há 35 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, entre outros. A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition; e festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues que na edição de 2017 trouxe um dos maiores guitarristas do mundo, Joe Satriani.   

Contato Imprensa – Samsung (Brand & Corporate)

Luciana Spacca

(11) 3147-7381 | 97134-3753 – luciana.spacca@maquinacohnwolfe.com

Daniel Candido

(11) 3147-7420 | 99454-5124 -  daniel.candido@maquinacohnwolfe.com

Bárbara Barbosa

(11) 3147-7900 | 98217-8039 – barbara.barbosa@maquinacohnwolfe.com

Mariane Corazza



Contato Imprensa – Hospital Leforte

Oboé Comunicação Corporativa

Nara Bueno

 (11) 33452270 – nara@oboecomunicacao.com.br

Itacir Figueiredo Júnior 

(11) 2888.2305 – itacir@oboecomunicacao.com.br


Informações para imprensa – Dançar Marketing

Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.

www.ppagina.com

Telefone (11) 5908-8210

Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP

Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco


Maria Inês Costa


Agosto/2018

0 comentários:

Postar um comentário