quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O sábado (11.08) será movimentado e especial nas lojas Potiguar do Cohama e Cohafuma, onde acontecem respectivamente os workshops gratuitos “Ferramentas do Dia a Dia” e “Na Cozinha Potiguar: Comidinhas de Boteco”, ambos no mesmo horário das 10H às 12H e abertos ao público.

 Na Cozinha Potiguar na loja do Cohafuma, o administrador e amante da culinária Isanaldo Pereira, que é produtor de oficinas gastronômicas e do projeto “Prazer Gourmet” é quem vai ministrar o curso Comidinhas de Boteco, e vai ensinar a fazer uma saborosa linguiça de cordeiro caramelizada e um filé mignon com chimichurri, petiscos para todas as ocasiões.

Já na loja da Cohama, o curso é para quem quer se tornar independente na hora de fazer algum reparo em casa, instalar um móvel ou realizar um conserto. No curso “Faça Você Mesmo: Ferramentas para o Dia a Dia” todos poderão aprender a usar de forma segura e eficiente as mais diversas ferramentas com mil e uma utilidades.

E quem quiser aproveitar pode também conferir grandes ofertas em todas as seções da Potiguar, que está com o seu “Feirão Gigante” que reúne as maiores ofertas do ano do grupo.

0 comentários:

Postar um comentário