terça-feira, 28 de agosto de 2018
Crianças e adolescentes devidamente matriculados na rede pública de ensino têm até o dia 31 de agosto para se inscrever; aulas ocorrerão a partir de 10 de setembro no Parque do Bom Menino


Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para o programa "Gingados, Ringues e Tatames". A ação, que levará artes marciais a crianças e adolescentes estudantes de escolas públicas da capital, é parte das comemorações da Prefeitura de São Luís pelo aniversário de 406 anos da cidade. O programa é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Serão oferecidas aulas de artes marciais como capoeira, jiu jitsu, judô, muai thay, taekwondo, MMA e karatê. "A arte marcial é muito importante na luta contra as drogas. Felizmente conseguimos consolidar, na gestão do prefeito Edivaldo, um programa que tem como objetivo atingir jovens dos mais diversos lugares de nossa capital", destacou o secretário municipal de Desportos e Lazer (Semdel), Rommeo Amin.

Serão disponibilizadas 550 vagas e as inscrições podem ser feitas no Parque do Bom Menino (Centro), das 8h às 11h e das 14h às 17h. As aulas ocorrerão no Parque do Bom Menino e começarão no dia 10 de setembro. O programa terá duração de durante oito meses podendo ser prorrogado.

Para se inscrever, o responsável pela criança ou adolescente deverá levar documentos de identificação como CPF e RG e ainda comprovante de residência e comprovação de que o aluno está matriculado em escola da rede pública.

0 comentários:

Postar um comentário