sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Moradores de Itapecuru Mirim podem se cadastrar na troca de geladeiras da Cemar no dia 02 de outubro.


Qual a melhor maneira de começar outubro com o pé direito e ainda economizar energia? A Cemar te dá a resposta. Ela vai promover, na próxima semana uma super troca de geladeiras a você, do município de Itapecuru Mirim. E tudo isso gratuitamente. Se você mora em Itapecuru Mirim, e possui a Tarifa Social Baixa Renda, não perca essa oportunidade de garantir uma geladeira nova e de baixo consumo em troca daquela geladeira velha que já está na hora de aposentar, por consumir tanta energia. 

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras. O cadastro acontece na próxima terça-feira, dia 02, das 8h às 18h, na Praça da Cruz, em frente à prefeitura, Itapecuru Mirim – MA. Mas corra, pois a quantidade de geladeira é limitada, são apenas 240 cadastros.


Para garantir sua inscrição é necessário seguir estes critérios abaixo:

• Identidade e CPF em mãos;

• É necessário morar em Itapecuru Mirim;

• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar)

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o Número de Identificação Social (Cartão NIS);

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento.

Como funciona a troca:


Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consomem menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá na sexta-feira da mesma semana, dia 05 de outubro, e a troca das geladeiras acontecerá no dia seguinte, 06 no mesmo local do cadastro. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também devem ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe. 

Aproveite essa grande oportunidade! É a Cemar, trabalhando para ser muito melhor pra você.

0 comentários:

Postar um comentário