sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A cidade de São Paulo é novamente lar da 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que começou no dia 26/09 a 28/09 , no Palácio de Convenções Anhembi, atrai uma infinidade de pessoas, entre profissionais de turismo, autoridades e convidados.


Este ano, a Abav Expo traz o tema “Conecta”, é esperado um público de mais de 25 mil participantes e 1.100 marcas expositoras, dentre elas a Rota das Emoções, que está sendo promovida em conjunto pelo Sebrae dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.


O espaço do roteiro integrado que reúne os três estados também traz uma exposição com fotografias produzidas por blogueiros de viagem que visitaram a Rota das Emoções no último mês de junho, a convite do Sebrae.


Todos estados Brasileiros estão presentes no evento, ainda, países das Américas, companhias de aviação, hotéis, pousadas , resort's entre outras empresas que trabalham o turismo, os estandes não param vazios. Entre estes, o estande institucional do Maranhão, e da Rota das Emoções, locais de negócios dos empresários das cidades como: São Luís, Carolina, Barreirinhas e outras. 


A maior feira de turismo das Américas, a Abav Expo Internacional de Turismo, atraiu muitos profissionais e imprensa especializada maranhense, tudo isso com apoio do SEBRAE/MA e ABAV/MA, que investiram na promoção e divulgação com os operadores de viagem e empresários, como estratégia de impulsionar e promover o destino Maranhão de maneira sustentável e que atraia cada vez mais turistas.


Confira algumas das imagens, do segundo dia da feira, e dos visitantes, do trade local, Nacional e Internacional que compareceram no estande maranhense.












Fotos: Arquivo Pessoal e Internet

0 comentários:

Postar um comentário