terça-feira, 18 de setembro de 2018



Em São Luís (MA), a Nova FM, 100% digital, primeira emissora a realizar a migração da AM para a frequência modulada na faixa 93,1 MHz, está no ar, em caráter experimental.


Na manhã desta terça-feira, 18, a diretora-presidente Paulinha Lobão reuniu cerca de cinquenta convidados entre funcionários, parceiros e imprensa para um café da manhã, marcando as boas-vindas da Nova no mercado radiofônico maranhense.


A programação teve início com missa celebrada pelo Padre Jorge Luís Guimarães, da Paróquia São Vicente de Paulo, com participação musical de Clay Viana. Logo após, todos foram convidados a conhecer o estúdio da Nova FM, depois degustaram as delícias do café da manhã, da gastronomia saudável assinada por Fit by Tati.


“A Nova FM chega com uma missão de levar o tradicional rádio ao futuro da Comunicação, fazendo a fusão do tradicional com a modernidade do mundo digital. Levando os ouvintes a uma amplitude muito maior na audiência de algo que deixa de ser restritamente regional para torná-lo cidadão do mundo” ressalta Nilo Gomes, diretor geral da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário