sábado, 29 de setembro de 2018

O município de Morros participou, da maior feira de turismo das Américas, a ABAV Expo Internacional de Turismo 2018. A 46ª edição, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV) reúne público em torno de 23 mil pessoas, entre profissionais do setor, expositores e visitantes e do Maranhão uma comitiva formada por quase 50 profissionais de todo o Maranhão.


Por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a Prefeitura de Morros está promovendo os principais destinos turísticos do destino, bem como o conjunto de atrativos da região. O secretário titular da pasta, Marcos Davi, destacou a importância do evento bem como a parceria do município com o Governo do Estado na promoção de Morros nos mercados nacional e internacional.


“Por determinação do prefeito Sidrack estamos cada vez intensificando a promoção do nosso destino além da organização do setor para a captação dos visitantes e posicionamento dos nossos atrativos nas prateleiras do mercado turístico”, garantiu o secretário.


Compondo o estande da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, o município de Morros participou de rodadas de negócios com operadores nacionais juntamente com o secretário adjunto de Turismo, Hugo Veiga. O evento também conta com a realização de palestras, fóruns, exposições além de atividades culturais.

Informação: Morros.ma 

0 comentários:

Postar um comentário