segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O Turismo Social do Sesc aposta nos potencialidades das paisagens locais e sistematicamente oferece passeios e excursões com roteiros que contemplam as cidades maranhenses. No próximo dia 27 de outubro, o roteiro é o belo cenário da orla só que contemplado do mar, por isso o título Passeio Vista do Mar”. O pacote já encontra-se a venda. Preços especiais para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

O passeio náutico tem duração de 3 horas com saída do Sesc Turismo (Olho d’Água) às 7h30 e embarque na Ponta D’Areia. O roteiro segue pelas pontes, manguezais, vista da avenida beira-mar, Palácio dos Leões, Praia Grande indo até o estaleiro escola.

Após passeio, o grupo segue para o Restaurante Escola SENAC para almoço já incluso no pacote que finaliza com city tour no Centro Histórico de São Luís. Todo o trajeto é acompanhado por guia de turismo e há disponibilização de água mineral aos participantes.

Além de todos esses atrativos, os participantes do passeio contam com seguro turístico para qualquer emergência.

Para adquirir o pacote, o interessado deve dirigir-se ao setor Turismo Social, localizado na Av. São Carlos, s/n, Jardim Paulista, Olho D’água, e garantir a sua vaga. Mais informações pelos telefones 3248-8302/ 8305 ou pelo e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.

Confira o roteiro: PROGRAMAÇÃO – SÃO LUIS VISTA DO MAR

Informação: Sesc MA

0 comentários:

Postar um comentário