terça-feira, 23 de outubro de 2018
Prática visa desenvolver colaboradores em prol da excelência máxima de serviços


Treinar  e vivenciar na prática para melhor entregar serviços de excelência e com foco no cliente!

Eis os objetivos da atividade de treinamento gerencial denominada de “troca de função”, na qual colaboradores de áreas diferentes vão vivenciar de forma prática as tarefas de seus colegas de outras áreas, para melhor entender a complexidade dos diversos processos no ambiente de trabalho.

Ainda inédita no ramo da hotelaria maranhense, essa atividade vai ser realizada no Hotel Luzeiros nessa quarta – feira (24.10) envolvendo a equipe de líderes do hotel, sob o comando do Diretor Comercial da rede de Hotéis Luzeiros Dagoberto Silva.

O gerente comercial vai virar faxineiro por um dia, e colocando a mão na massa nessa função vai entender melhor os requisitos para fazer um bom trabalho de limpeza. O encarregado de manutenção vai virar atendente da recepção, para vivenciar na prática a pressão que um recepcionista enfrenta quando um hóspede liga reclamando que seu chuveiro parou de funcionar e que ele precisa da questão resolvida imediatamente, e que dependerá da agilidade do encarregado de manutenção para solucionar. Em suma, quem entende melhor a necessidade do colega, vai poder ajudar ainda mais!

Treinar para crescer é a receita de sucesso de Dagoberto Silva que já desenvolveu através de treinamentos internos da equipe diversos colaboradores que são líderes de destaque no Luzeiros. A exemplo da jovem Dayana que entrou há sete anos no Luzeiros como jovem aprendiz e cresceu na empresa. Atualmente é elogiada na posição de Gerente de Recepção, já é formada em Administração de Empresas e hoje cursa MBA em Administração. Com atividades como  essa da “troca de funções / job rotation”  ela pretende se capacitar ainda mais.

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