quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Na tarde desta quarta-feira (31), o Governo do Maranhão, em ação da Secretaria Estadual de Saúde, entregou 7 novas ambulâncias para Rede Estadual de Saúde. Ao todo, 30 veículos serão entregues para dar suporte à rede pública estadual de saúde no interior do Maranhão.

Timon e Coroatá, indicadas pelos deputados Rafael Leitoa (PDT) e Bira do Pindaré (PSB), receberam uma ambulância para o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e outra para a UPA de Coroatá, respectivamente. Os veículos são Unidades de Saúde Avançada, com suporte para transporte de pacientes graves, acompanhados de equipe médica. 


Segundo Rafael Leitoa, o envio de duas destas ambulâncias são oriundas do empenho e defesa dele e do deputado Bira para reforço nas unidades de saúde das cidades de Timon e Coroatá e que, com o apoio do governador Flávio Dino e secretário Lula, tem se mostrado positiva. 

“Estamos dando continuidade às entregas, já que a UPA de Timon recebeu uma ambulância, agora é a vez do Hospital Alarico Pacheco. Quero agradecer também ao governador Flávio Dino, por sempre atender as nossas solicitações. E em breve estaremos entregando os primeiros leitos de UTI da cidade de Timon. Coroatá também está de parabéns, desta vez com uma ambulância para UPA do município, pois já entregamos uma para o Hospital Macro Regional do Município”, comemorou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário