sábado, 27 de outubro de 2018
De lá, os músicos Nosly (instrutor), Wilson Zara (coordenador) e Mauro Izzy (assistente) seguem para Dom Pedro


Em Buriticupu tudo pronto para o show de encerramento da oficina Trilhas e Tons, que aconteceu no município desde a última segunda-feira, dia 22. Na ocasião, acontece também a entrega dos certificados aos cursistas. No município, a oficina aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura.

“Para nosso município, a importância do curso de teoria musical tem como finalidade o desenvolvimento educativo, social e cultural, na valorização e incentivo de crianças, adolescentes e adultos. A música promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento dos mesmos”, destacou Vanderleia Gerônimo, Diretora Municipal de Cultura.

Semana que vem é a vez do município de Dom Pedro receber novamente a oficina, que acontece entre os dias 29 de outubro a 3 de novembro (em virtude do feriado do dia 2, dia de finados), no Polo UAB – Escola Socorro Carvalho (Rua Jorge Fernandes, s/nº., Ceasa). As inscrições para a oficina, bem como o material didático, são gratuitos. Trilhas e Tons tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Maranhão.


0 comentários:

Postar um comentário