segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Perfil da demanda turística eleva a gastronomia na paradisíaca vila de pescadores de Barra Grande ao patamar da excelência de qualidade

Mô resgata raízes e essências que valorizam a cultura, o produtor e os ingredientes locais 
A diversidade e qualidade gastronômica atende a crescente demanda de turistas estrangeiros e brasileiros que elegeram a Barra Grande, no litoral do Piauí, como ponto de encontro para a prática do kitesurf. Não faltam opções. 

O farto café da manhã, servido aos hóspedes da Pousada BGK, apresenta novidades para a temporada 2018/2019. Variedade de frutas, tortas, bolos, cuscuz, omeletes, panquecas e mais o novo espaço dedicado às tapiocas salgadas e doces, recheadas na hora, ganham a preferência dos visitantes.

Tapiocaria da BGK agrega delícias gastronômicas do litoral piauiense 
Após consultoria do Sebrae, realizada no primeiro semestre desse ano, o concorrido Bar Pé de Vento está com a sua estrutura ampliada. Cardápio reformulado apresenta ainda mais variedade de pratos, à base de carne e frango. Além das porções e tradicionais de peixes e frutos do mar. Destaque para Pargo na Brasa, Arroz Praiano e Camarões do Kite.

Para sobremesa, a sorveteria Ora Bolas lança deliciosos picolés tropicais servidos na praia, completando as  tradicionais receitas do Açaí MaouMé que compõem o serviço de atendimento aos visitantes em quiosque localizado ao lado da escola de kitesurf.

Parco na Brasa é destaque no cardápio que atrai cada vez mais turistas estrangeiros para o litoral do Piauí
O pioneiro Bar 7 Mares, que desde o início conta com variedade de drinks, ampliou a carta com inovações assinadas por Ricardo Nascimento, do Bar Urbano de Teresina. Entre elas: BarraSummer, KiteCocktail e CraftBGK. A inauguração do Bar do Pirata, apresenta uma proposta mais intimista.

Tapiocas doces com recheios variados complementam as opções no café da manhã da Pousada BGK
Na pousada Titas, as novidades ficam por conta do novo restaurante Mô, que complementa o atendimento que atrai, cada vez mais, turistas estrangeiros para o acolhedor litoral piauiense. Com respeito às tradições e proposta da cozinha afetiva, o Mô resgata raízes e essências que valorizam a cultura, o produtor e os ingredientes locais. Entre as várias opções, carne de sol com gnocchi de puba e fonduta de cabra compõe é um dos pratos servidos com apresentação mais contemporânea e de bases clássicas.

0 comentários:

Postar um comentário