terça-feira, 23 de outubro de 2018

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes programou 40 encontros de capacitação com cerca de 2 mil parceiros de vendas da companhia. A ação é destinada aos agentes de viagens, consolidadores e operadores, incluindo representantes de todas as regiões do país, de norte a sul. O objetivo é reunir estes grupos com o time comercial da empresa. O foco é para a realização de ações interativas de familiarização e aprendizado sobre os novos destinos da GOL nos Estados Unidos:

Miami
Orlando

Para os treinamentos, a companhia programou um café da manhã especial, ao estilo norte-americano. Iniciativa para recepcionar e mostrar a cultura local aos participantes. Além de promover dinâmicas em forma de quis sobre a Flórida e a entrega de brindes com o layout da campanha dos EUA.

Com início em 4/11, as novas rotas para a Flórida terão quatro saídas semanais, com decolagens de Brasília e Fortaleza. As cidades foram escolhidas por suas localizações privilegiadas e ampla oportunidade de conexões com os demais destinos da GOL.

Informação: Diário do Turismo  

0 comentários:

Postar um comentário