quinta-feira, 11 de outubro de 2018

É comum que surjam dúvidas sobre como funciona a metodologia de cursos, de como é a dinâmica das aulas práticas, ou de que forma o conteúdo da estrutura curricular é trabalhado em sala. Para esclarecer essas questões entre os interessados e facilitar o contato com a Instituição, o Senac lança um projeto que possibilita informar sobre todos os aspectos que permeiam os cursos e que apresenta as oportunidades no campo profissional de cada área.

Com o nome de Experiência Senac, a sua primeira edição acontecerá em 02 dias: 17 (quarta-feira) e 22 (segunda-feira) de outubro na unidade da Rua do Passeio (Centro), iniciando às 19h. Nesta etapa, os cursos contemplados serão os de Cuidador de Idoso (dia 17/10) e o de Dicção, Desinibição e Oratória (dia 22/10).

As aulas experimentais permitem apresentar os objetivos dos cursos, o perfil profissional, material didático utilizado e mostrar a infraestrutura do Senac. O momento oportuniza ainda a experimentação dos afazeres profissionais de forma que aproxime o aluno do dia a dia da profissão escolhida.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cursos do Senac para fazer a inscrição. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para outras informações, basta ligar 3198-1531.

0 comentários:

Postar um comentário